Um pouquinho de nós...
São belas as aves que voam sozinhas...mas, quando encontram uns amiguinhos pelo caminho, o vôo fica bem mais divertido...

Ana Guerreira da Luz
São belas as aves que voam sozinhas. É estranho isso, sempre passei na vida de muitas pessoas ou muitas pessoas passaram pela minha vida.Não sei ao certo mensurar isso. Trabalhei muitos anos no ramo comercial e nem sei precisar quantos indivíduos de várias idades, sexos, raças e culturas diferentes estiveram frente a frente comigo desabafando sobre suas vidas, suas dores, enfim, despejavam ali na minha frente suas histórias. Sempre fui comunicativa, sorridente e boa ouvinte, tudo bem isso até fazia parte da profissão... Mas com o tempo essas características foram tomando conta de minha personalidade... Era bom ouvir histórias variadas, interagir...Porém o esquisito disso tudo era que apesar de toda essa interação me peguei muitas vezes me sentindo sozinha, a vida virava e mexia e pimbaaaa, lá estava eu com meus pensamentos interiores remoendo a alma...Nada que pudesse dividir com outras pessoas, por isso se tornou fácil escrever... Logo que escrevia era como se eu tivesse mil ouvintes me escutando em profundidade e entendimento. Hoje é uma daquelas noites que me sinto assim sozinha, tenho amigos queridos, tenho família, tenho meus amigos virtuais, pessoas desconhecidas que me escutam em minhas videoconferências e tal....Mas o mais chocante é se sentir uma ilha em meio a tanto mar ou um deserto de solidão com tantos ao redor. Não tenho medo da solidão, ela pode ser um bálsamo que clareia as idéias,mas pode ser a perdição quando percebe-se o vazio. Aprendi a navegar nessas águas e quando elas tendem a ser perigosas aprendi a me emergir das profundezas e é nesse instante que dou aquela enchida nos pulmões de ar e a guerreira parte para novas batalhas intrincadas e ferrenhas.É nesses momentos que os oponentes se assustam da revolução que surge quando já contavam com a vitória. O grito, o brado e o vigor se estabelecem novamente, mais dia, menos dias, assim é... Assim Eu Sou! Pois é,nasci sozinha e sozinha um dia partirei para outras esferas, outras estrelas me aguardam... outros recantos esperam conhecer minhas risadas e estripulias de criança que não quer crescer. Não há mal algum de se sentir solitário em diversas fases da vida, esses momentos só não são tão divertidos,pois a introspecção toma conta da alma e do coração. O céu pode ser mais impressionante quando as "multiasas" em revoada riscam os céus. Mas com certeza ele é mais esplendoroso quando podemos observar criteriosamente um único pássaro cortando o ar, afinal são belas as aves que voam sozinhas. Elas sempre deixam um mistério e perfume no ar. Ana Guerreira Da Luz

Shirley Duarte
Sou servidora publica federal - aff! ...ainda ligada ao sistema..., mas por pouco tempo....estou aguardando a chegada da Era de Ouro rsrsr...Sou amante dos amantes da natureza, cultuadora da beleza do sol, da lua, das estrelas, do pingo de chuva, das tempestades com sua imponência e da brisa trazendo a calmaria e alento aos corações ansiosos por mudanças. Enfim.... sou apenas mais um grãozinho de areia na soma dessa energia transformadora que chega-chegando e liberta almas e corações, Somos livres...somos deuses...somos UNO.

Rogério Rodrigues
Sou Espiritualista, pratiquei muitos anos o Espiritismo Kardecista, e sempre, desde a infância aconteciam algumas coisas que eu achava bem estranhas. A vida foi transcorrendo e meus questionamentos e buscas aumentavam, confesso que não sabia disto nestes momentos. Trilhei alguns caminhos, tentei pegar os atalhos que me levaram a lugares diversos, mas nada satisfazia minha alma. Em 2013, encontrava-me totalmente perdido com este processo todo, desequilibrado por alguns acontecimentos e foi então que numa Sessão de Reiki, manifestou-se Este Sagrado Mestre, Pena Branca! Ahoow, Okê Caboclo!
De lá pra cá muitas coisas aconteceram, e sinto-me guiado e levado aos locais certos, muitas pessoas apareceram em meu caminho e o Trabalho que me foi solicitado por este Mestre começou a ficar claro. Sou terapeuta Reikiano, nos modos Usui e Xamânico. Estudo Xamanismo Ancestral e Xamanismo Quântico, sigo a linha do Mestre Akaiê Sramana.
Trabalho também com os Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca, mais precisamente o mestre Saint Germain.
O objetivo desta divulgação é levar conhecimentos sobre xamanismo, pois ao interessar-me por ele, esbarrei na dificuldade de encontrar material esclarecedor sobre esta Sagrada Filosofia de Vida! Logo estaremos divulgando aqui, também nossa agenda de Trabalhos Espirituais. Estamos em processo de estruturação das bases voltado as necessidades de todos aqueles que precisarem. Nosso labor será desenvolvido buscando sempre a Cura e a Evolução do Ser. Trabalharemos com as Sagradas medicinas da Floresta. Fiquem todos na luz do Ser Encantado!

Luara Aurin
Um pouquinho de mim. Vejam: A mensagem da andarilha,